Olá Visitante, Identifique-se
Ajuda?
0
DÚVIDAS FREQUENTES
 
ONDE ENCONTRO AS ESPECIFICAÇÕES DOS PRODUTOS?
Em cada página de produto, logo abaixo da foto, há um descritivo com um conjunto de informações dos produtos da Solar Presentes, para que você conheça os detalhes dos objetos antes de leva-los para casa.
 
EFETUEI O PAGAMENTO DO BOLETO DE UMA COMPRA QUE FIZ PELO SITE, É NECESSÁRIO QUE EU ENCAMINHE O COMPROVANTE A VOCÊS VIA E-MAIL? 
Não é necessário, nosso setor financeiro recebe a confirmação através do banco, assim que isso acontecer daremos continuidade ao envio de seu pedido. Você acompanhar tudo pelo nosso site.


NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. COMO DEVO PROCEDER?
Verifique a caixa de SPAM. Caso seu e-mail tenha proteção anti-spam, insira o e-mail solar@solarpresentes.com na lista de e-mails confiáveis. 
Confira logo depois se o e-mail digitado no ato do cadastro está correto. Caso você continue sem receber os nossos comunicados de atualizações dos pedidos, entre em contato através do telefone 31-3228-1555 ou pelo e-mail contato@solarpresentes.com.
      
COMO É REALIZADA A ENTREGA? RECEBO ALGUM COMPROVANTE?
Para as cidades de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, as entregas são efetuadas pela nossa equipe de entrega. As demais localidades recebem os produtos via Correios. Após a entrega, o convidado recebe uma mensagem de texto no celular que foi cadastrado, contendo o nome de quem recebeu o presente e a data. Comprovantes também são enviados pelos correios para os convidados que não possuem celular cadastrado. Nas compras do site, também é possível ter as informações de envio e recebimento do presente.
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
 
Caso o CEP de destino da compra seja para a cidade de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, a entrega será feita em 24 horas uteis após a confirmação de pagamento.
Para as demais regiões, o prazo de entrega é estabelecido pelo Correios.
 
Mas atenção! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
 
COMO POSSO FAZER O RASTREAMENTO DE UMA COMPRA QUE SERÁ ENVIADA PELOS CORREIOS?

Basta Clicar aqui e informar o código de rastreamento encontrado ao finalizar o seu pedido.


NÃO TENHO O ENDEREÇO DE ENTREGA DOS NOIVOS, COMO DEVO PROCEDER?
 
Não se preocupe, separamos um passo a passo para você.
 
  • O primeiro passo é pesquisar e encontrar a lista. Busque pelo nome do evento ou pela data exata do evento/casamento.
  • Encontrando a lista, clique em "Ver a Lista de Presentes".
  • Escolha o item desejado para presentear, clicando na palavra COMPRAR que está abaixo da imagem do produto.
  •  Na tela de DETALHES DO PRODUTO, clique apenas em COMPRAR.
  •  Na próxima tela, o site irá carregar o CEP de entrega, clique em FINALIZAR A COMPRA.
  • Após informar o e-mail e a senha de cadastro, ou cadastrar-se no site, mostraremos o endereço de entrega escolhido pelos noivos.
  • Agora, basta encerrar a compra escrevendo a mensagem e escolhendo a forma de pagamento.
 
RECEBI MEU PEDIDO, MAS NÃO GOSTEI DO OBJETO QUE ESCOLHI. POSSO DEVOLVÊ-LO?
 
Sim. Gosto é pessoal (e por isso maravilhoso). Nosso objetivo é que você encontre na Solar Presentes tudo aquilo que deixará sua casa ainda mais com a sua cara. Por isso, caso você não tenha gostado do seu objeto, você tem até trinta dias para devolvê-lo. Entre em contato conosco pela Central de Atendimentos que te explicamos como fazer a troca ou devolução.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Receba nossas novidades e ofertas